Leitura obrigatória para restaurar as forças...

Não há conquista na história que não tenha acontecido sem uma forte perseverança e motivação. Geralmente acreditamos, erroneamente, que as pessoas mais felizes são aquelas que se destacam por sua aparência física ou por dons que os destacam das pessoas mediocres (no sentido de medianas, minha gente).
Mas já pararam para pensar no que uma pessoa motivada, seja pela paixão, amor, desejo, cobiça, enfim, uma pessoa que realmente deseja alcançar algo é capaz de fazer? Temos provas disto a toda hora.

Abaixo, algumas histórias que me deixaram, no mínimo, intrigado:





















* O superstar do basquete, Michael Jordan, foi cortado do time de basquete da escola.



* Albert Einstein não sabia falar até os 4 anos de idade e só aprendeu a ler aos 7. Sua professora o qualificou como "mentalmente lerdo, não-sociável e sempre perdido em devaneios tolos". Foi expulso da escola e não foi admitido na Escola Politécnica de Zurique;






* Ao recusar um grupo de rock inglês chamado The Beatles, um executivo da Decca Recording Company disse : "Não gostamos do som. Esses grupos de guitarra já eram."



*Quando Alexander Graham Bell inventou o telefone, em 1876, não tocou o coração de financiadores com o aparelho. O Presidente Rutheford Hayes disse: "É uma invenção extraordinária, mas quem vai querer usar isso ?"





*Thomas Edison fez duas mil experiências para conseguir inventar a lâmpada. Um jovem repórter perguntou o que ele achava de tantos fracassos. Edison respondeu : "Não fracassei nenhuma vez. Inventei a lâmpada. Acontece que foi um processo de 2.000 passos."





*Aos 46 anos, após anos de perda progressiva da audição, o compositor alemão Ludwig van Beethoven ficou completamente surdo. No entanto, compôs boa parte de sua obra, incluindo três sinfonias, em seus últimos anos.



Agora eu te pergunto, VAI DESISTIR agora???

2 comentários:

[Nath]ana 6 de janeiro de 2009 às 23:32  

"Taught never to retreat. Never to surrender.
Taught that death on the battlefield in service to Sparta was the greatest glory he could achieve in his life."

This is not Sparta, babe. This is the real life and you can always be the winner! All you have to do is never to retreat and never to surrender!

I love you more than life! I love you to the bones!

Grazi 8 de janeiro de 2009 às 10:06  

É!
Isso ai!
Dizem que nunca vou aprender alemão... Esperem... Daqui a alguns anos estarei na Alemanha me dando bem! Hahaha! xD

Postar um comentário

Obrigado pela colaboração!

Sobre este Blog

Este blog é redigido por Avatar, trata sobre tecnologia, notícias e novidades.