Olá meus amigos

Shalom, ma shlom rem?

Já se tornou tão comum os vácuos de aproximadamente uma semana entre cada post que eu nem sequer vou me desculpar desta vez por ausência de notícias...

Como foi mencionado no post anterior, teremos um feriado longo no mês de março, então aproveitei para pedir uns dias de férias antes do início deste feriadão e comprei passagens para a Itália e para a França (!!!). Serão 8 dias em viagem, i.e., do dia 26/mar até o dia 3/abr...
Iremos visitar Milão e Roma. Após isto iremos para Paris. Meus companheiros de viagem irão para Barcelona, enquanto eu vou rumar para Tel Aviv.

Admito que ainda não "caiu a ficha", fazer uma viagem como essa. Parecia algo muito impossível de ser feito e neste exato momento estou com as passagens compradas... algo surreal.

Agora vou poder praticar a minha habilidade na língua italiana, como o Peter Griffin (vídeo encontrado pelo colega Pietro):



Também consegui pegar o meu segundo resfriado aqui no Ha Eretz. Atribuo tal condição/estado/situação ao fato de dormir sem camisa todos os dias...

Também estou com um problema de entupimento no ralo do chuveiro (certamente não foi por causa de cabelos no ralo). Já tentei a dica de derramar coca-cola para dissolver, mas só serviu para jogar 6 shekels fora (pelo ralo, literalmente).
Aceito sugestões para resolver este problema nos comentários!!!

Agora há pouco retornei do futebolzinho semanal. A quadra estava molhada, no entanto o jogo foi divertido, ainda assim.



Moptop, O Rock Acabou - sugestão do Gerson Cogo. Devo admitir que tenho escutado praticamente à todo o momento...

A semana foi agitada, bastante serviço, o que me proporcionou a impressão de que a semana passou voando. Afinal, já estamos chegando na quinta feira, ou a sexta feira lógica (terminologia criada pelos computeiros daqui). Não planejo fazer nada de especial, pois estou poupando os passeios para fazer com a minha noiva, que estará chegando em:

CONTAGEM REGRESSIVA: IX dias

No mais é isto, vou tomar um banho e me dirigir para o clube para assistir Distrito 9.

Um forte abraço e tudo de bom para todos!

Sobre este Blog

Este blog é redigido por Avatar, trata sobre tecnologia, notícias e novidades.