O retorno!

Após mais de 2 meses sem notícias, volto a publicar as novidades por aqui no Ha Eretz.

Tive um período com a minha noiva, que foi do dia 21/jan até o dia 06/mar. Foi um período muito bom, o qual aproveitamos para fazer algumas viagens, como para o Mar da Galiléia, Rosh Hanik'ra, Jerusalém, Akko e Qesareia. Perdemos a viagem para o Monte Hermon, onde havia neve o suficiente para esquiar, por causa de uma dor de barriga (algo que a comida local sabe proporcionar com eficácia) que durou 1 semana.
Enfim, haverão outras oportunidades para eu ver neve e ver o Monte Hermon, mas para a Nathana acho que só no ano que vem, se tudo ocorrer bem.

As aulas de hebraico continuam e no presente momento já é possível construir algumas sentenças simples e entender mais ou menos o que as pessoas dizem. De qualquer maneira, ainda preciso estudar mais ...

Fiz uma aquisição, graças à um empurrãozinho do Pietro, há cerca de um mês eu comprei uma guitarra Epiphone, modelo Les Paul. Com a compra, veio a cobrança de participar da Ash Team Band, que o Pietro vem liderando...

Houveram dois ensaios, um no clube, que foi terminado com o vizinho dizendo que as paredes da casa dele estavam tremendo...
E um segundo ensaio em um estúdio relativamente longe daqui. Parafraseando o nosso guitarrista solo e vocalista, Marcelo Azambuja, "Se fosse no Brasil, eu dava meia volta e iria embora, porque este é o tipo de lugar que tu não iria sair vivo...".

De fato, o estúdio além de longe, ficava em uma espécie de instalação industrial "abandonada". Quando entramos, pudemos ter uma idéia mais clara do local. Se tratava de uma espécie de clube, que ainda estava em reformas. Um local bem legal, com aspecto underground, lembrando um bar para metaleiros e pela primeira vez em Israel pudemos ver Metaleiros (autênticos!), com seus cabelos compridos e camisetas de banda.
Os camaradas nos apresentaram o estúdio, que como o Pietro falou: "É, você tinha razão, parece um templo...".

E foi lá que ensaiamos algumas músicas que havíamos combinado. Segue o set list:

Counting Crows - Mr. Jones
Cake - I Will Survive
Bon Jovi - It's my life
Bon Jovi - Misunderstood
Guns and Roses - Sweet Child O' Mine
3 Doors Down - Kryptonite

Apesar de eu ter feito váaaaarios erros, tocando a nota antes do tempo ou errando e tentando voltar (o que fazia a banda inteira se desincronizar) eu achei muito divertido. Tá ae algo MUITO legal de se fazer, de verdade. Agradeço aos demais membros da banda pela paciência e pelas horas de diversão =)

No mais, é isto. Tirei o dia para o total ócio. Fiquei praticando guitarra e jogando video game. Logo mais vou descer para o clube e ver o que o pessoal está fazendo de bom por lá :)

Bem, no mais é isto. Seguem algumas fotos desordenadas, batidas no período em que fiquei sem dar notícias.

Agora vou ali preparar o meu almoço, as 3.49pm

Um forte abraço e boa semana para todos!









Sobre este Blog

Este blog é redigido por Avatar, trata sobre tecnologia, notícias e novidades.