Uma semana para a Eurotrip

Faltando uma semana para a Eurotrip da galera, todos estão bastante envolvidos com os seus serviços, de maneira que ninguém tem tempo para se reunir no clube para jantas e tudo o mais.
Semana que vem estaremos nos dirigindo até o aeroporto Ben Gurion e rumando para Milão, na Itália. Outros de nosso grupo estarão indo para o U.K. - ambas as viagens prometem muito.

Segue abaixo um trecho do filme Eurotrip, para quem não viu, vale a pena:




O engraçado é que foi o nosso team leader que chegou e perguntou: "Quando é mesmo a Eurotrip de vocês?"
Foi curioso imaginar que ele tinha tempo para lazer, imaginava que isto não existia pra ele :)

Ah, para os que não irão viajar, os judeus tem um hábito, durante o Pessach, que é o de nunca deixar alguém passar o Pessach sozinho. Então, aqueles que acabam ficando por aqui são, inevitavelmente, chamados para passar a janta do Pessach com o pessoal. É um costume muito interessante, talvez acabe passando o próximo Pessach aqui só para conhecer como funciona uma janta de Pessach em Israel.

No mais, temos outro ensaio da Ash Team Band hoje, no mesmo estúdio escondido. Incluímos mais uma música no repertório e removemos outra. Incluímos a música do The Darkness - I Believe in a Thing Called Love e removemos a música do Eagle Eye Cherry - Falling in Love.

Ah! Também contaremos com a presença do ilustríssimo colega Virgílio Peixoto, que será o nosso vocalista principal.

Tivemos também a festa de St. Patrick, é uma espécie de "dia promocional", onde os PUBs oferecem valores promocionais, souvenires e tudo o mais. O interessante é que recomendam que tu vá vestido de verde para o local.
Para quem não sabe, Saint Patrick foi um santo da Irlanda, que expulsou todas as serpentes daquela terra. Nota pessoal, eu acho que não devem ter sido serpentes e sim que ele tenha ajudado a expulsar alguns invasores e, ao longo dos anos, usaram o eufemismo de "serpentes". Anyway, a idéia é que é um dia bem divertido, onde eles trazem dançarinas para dançar músicas irlandesas e rola músicas irlandesas até uma certa hora. Algo bem diferente e divertido.

Estou me desconectando agora, um forte abraço e um excelente final de semana para todos!

Sobre este Blog

Este blog é redigido por Avatar, trata sobre tecnologia, notícias e novidades.