Uma gestação no Ha Eretz


Shalom pessoas!

Completamos, por aqui, uma gestação (humana) em Israel. As coisas estão indo bem, parece que já construímos nossas próprias rotinas por aqui. As viagens por dentro de Israel tem sido cada vez mais esporádicas. Até porque, por aqui está muito quente. Ir para lugares como o Mar Morto ou Eilat se torna uma verdadeira prova de resistência física, sob os 30-40 graus que fazem por aqui.
Dica pessoal, beber muita água...

Tivemos, há cerca de três semanas atrás, um cruzeiro para o Chipre (Cypros). Trata-se de um país independente, mas com forte influência grega e turca. Foram dois dias (saímos em uma sexta ao meio dia e voltamos no domingo pela manhã) e devo admitir que vale a pena pela experiência. O valor também era bem acessível, o que encorajou todos do grupo a irem.

Quem estiver interessado em fotos, aqui vão as fotos que o Rodrigo Cornes postou em seu picasa: http://picasaweb.google.com/rmcornes/201007CruzeiroChipre#

Ontem achei uma "brand" de cerveja muito massa. Eles tem vários tipos de rótulos, mas gostei da promoção deles. De fato, a cerveja também é muito boa - quem quiser saber mais sobre a Wychwood brewery, clique aqui.

"To slay the mighty thirsty!"

Neste domingo passado fomos para um Pub chamado Ha Martef, que fica aqui em Haifa, para "bebemorar" o aniversário do Conras. Eles tem um palco, com 3 guitarras, 1 baixo, bateria, teclado e 3 microfones. Você pode colocar o seu nome lá e se apresentar. Foi bem interessante, pois o pessoal decidiu se apresentar. Seguem os vídeos, graças ao Diego, que sempre carrega sua câmera por onde quer que vá :)






Shallow Yellow - Velhas Fotos





Shallow Yellow - It's my life





Shallow Yellow - I will survive





Shallow Yellow - Ana Julia

Neste mesmo Pub também tivemos a apresentação de Gaita de Fole, protagonizado pelo nosso amigo Gostavo - provando que o Brasil não é só terra da Caipirinha e do Samba.



Foi uma noite bem divertida, no fim das contas.

Essa semana também estavamos em função de clientes, que planejavam visitar a empresa e precisavamos organizar uma apresentação. Foram dois dias saindo depois das 10 da noite e nenhum dia antes das 7pm.

Bem, no mais, fico por aqui.

Ah, faltou comentar, em setembro estou indo para o Brasil. Espero poder rever a família e os amigos. Um forte abraço!

Sobre este Blog

Este blog é redigido por Avatar, trata sobre tecnologia, notícias e novidades.