Os tempos mudam...

Bons tempos aqueles que para compilar um programa de computador era necessário mandar uma caixa cheia de cartões perfurados e o resultado disto vinha alguns dias depois, através de um relatório.
Ou nos tempos seguintes, quando um programa de 512kb era considerado o topo permitido de memória.
Quando uma contabilidade precisava que seus exercícios (anos) fossem controlados através de disquetes, um para cada mês.
Enfim, quando vejo um monitor CRT (monitores monocromáticos de fósforo verde) - fico impressionado o quanto a tecnologia evoluiu em apenas 20 anos.
Hoje temos jogos tridimensionais, com hardwares aceleradores, que processam mais informações que a sua esposa quando está decepcionada contigo. Os códigos deixaram de ser enxutos, pois a capacidade de armazenamento e processamento se tornaram virutalmente ilimitadas. Atualmente, a única obrigação de um programador é garantir produtividade. Custe o que custar.



Quando vi esta reportagem, dei muita risada com a sugestão do especialista. Obviamente, nos dias de hoje, ele deve se sentir um palhaço. Mas na época, certamente era a única opção.

Os tempos mudam. Ainda bem.

Quando não se entende a definição do termo "Tortura"

Um suspeito de ter participado dos ataques terroristas que mataram 173 pessoas em novembro do ano passado em Bombaim, Índia, denunciou ter sido torturado com sexo selvagem. Fahim Ansari disse que uma agente do FBI (polícia federal americana) fez sexo com ele contra a sua vontade. Ansari comentou acreditar que a policial agiu assim pelo fato de ele ser muçulmano.
Fonte: O Globo.

Acho que houve um equívoco O rapaz disse que era muçulmano ortodoxo, não muçulmano homossexual.
Na minha época, tortura era supostamente para ser algo ruim, algo que provocasse grande dor psicológica/física.
Honestamente, isto parece o relato dos devaneios falaciosos de um punheteiro - prêmio bronha de ouro pra ele :D

Enquanto isto, em uma Universal...

Sério minha gente, já tive a minha fase religiosa (sério, é verdade), mas ela terminou no exato momento que alcancei a idade da razão. Depois deste ponto, procurei outras religiões e, por mais que eu tentasse, não consegui me identificar com nenhuma delas (so bad).
Por isto, hoje eu me considero um ateu. Não acredito em religões, mas acredito em um Deus. A questão da origem é algo que nunca será resolvida. É como um trilema de Munchausen. O que falam por ae, se faz bem e vale a pena acreditar (ver o terceiro item do trilema), então é o que vale.

No entanto, já ouvi as mesmas conversas abaixo. E fico impressionado com o que os pregadores destas religiões são capazes de fazer apenas com palavras.
Queria ter o domínio da língua para versar a respeito de assuntos mais relevantes. Pois eu não sei quanto a você, caro leitor, mas é de minha opnião que certas religiões tornam as pessoas mais estúpidas e limitadas.

Há tempos atrás falavam que o jogador de RPG era um cara que vivia num mundo de fantasia. Agora eu devolvo a pergunta: "Quanto de fantasia existe na bíblia?" - por favor, antes de responderem, leiam o conceito de fantasia.

do Lat. phantasia < style="font-weight: bold;">obra de imaginação;
devaneio, sonho, ficção.





Thanks to: Tolices do Orkut.

Sobre este Blog

Este blog é redigido por Avatar, trata sobre tecnologia, notícias e novidades.