Quase chegando aos "inta"


Há alguns dias que eu caí na real. Me vendo no espelho e analisando o uso comum do pronome de tratamento "senhor" usado à minha pessoa, me fizeram observar que eu, agora nos meus áureos 26 anos, fazendo 27 em menos de 3 meses, estou mais para a casa dos 30 anos do que para meus 20 aninhos (que me parecem tão distantes agora).
Mas como dizem, a vida começa aos 30. Não há com o que se preocupar... exceto com a minha alopecia capilar aguda e com suavizadores de rugas.
Time is a sad fucker, isn't?

Logo me vejo alcançando os 37 anos e alguém me dizendo que a vida começa aos 40. Ahhhh... a velha arte de procrastinar as coisas.

2 comentários:

Anônimo 18 de dezembro de 2008 às 23:38  

Ai amor, que besteira!
Tu continuas LINDO e MARAVILHOSO como sempre!
E eu continuo TE AMANDO mais e mais a cada dia que passa!
Juntos alcançaremos os 50 e 58... 'Til death!

TE AMO DEMAIS!

Avatar 19 de dezembro de 2008 às 15:55  

Namorar com uma gata de 18 anos faz pensar que até que não estou tão mal assim.
Também te amo muito Nenê!

Postar um comentário

Obrigado pela colaboração!

Sobre este Blog

Este blog é redigido por Avatar, trata sobre tecnologia, notícias e novidades.