Meu Pior Inimigo

Não costumo ler muitas poesias e textos desta natureza.
Mas quando leio e me identifico com algum, este demora para sair da minha cabeça.
Mesmo depois de muito tempo, acabo reencontrando-os em algum canto, perdido na penumbra, em uma dobra da minha mente.
Este é um que tem me feito pensar muito...

"Sou eu mesmo, diferente de todos, igual a mim.. E por mais que eu me molde, sempre serei o mesmo..
Idealizei um mundo que vejo não ser aquele que vivo. Idealizei um caráter, que percebo que nesse mundo só faz bem aos outros.
Sofro por isso, me machuco constantemente por isso.. E o pior de tudo, continuo o mesmo.
Sou meu pior inimigo, por me fazer sofrer tanto sendo assim. Sou reconhecido por todos, mas não encontro ninguém igual a mim. Simplesmente por ser assim, queria que alguém fizesse tudo pra não ser o que eu abomino. 'Não quero que morram de amores por mim, mas apenas que vivam por mim' (Quintana).
E quanto mais eu penso, quanto mais eu tento ter esperanças, mais ela se acaba. E vendo o mundo como ele é, digo sem me arrepender, que não é o lar que eu queria pra mim."

Rafael Nascimento da Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela colaboração!

Sobre este Blog

Este blog é redigido por Avatar, trata sobre tecnologia, notícias e novidades.