Momento nostalgia

Você se lembra daqueles dias em que existia nostalgia em nossas vidas?
Ah, bons tempos aqueles, não é?
Quem não se pega pensando no passado, as vezes? Particularmente, eu sou muito ligado as coisas que eu fazia aos meus 15 anos. Não tenho vergonha de dizer, até porque tive uma adolescência muito Nerd (isto é, contato social só se for para um RPG =D).
Hoje mesmo me peguei lembrando de Monty Python, nunca consegui decorar para que servem os ribossomos ou a função dos anéis benzênicos, mas conseguia memorizar textos (falas) inteiros dos filmes que eu mais gostava. O mais impressionante é que meus amigos também eram capazes de fazer isto, em inglês, ou em português, dependendo da inspiração.
Abaixo, vão algumas cenas que me trouxeram ótimos momentos de diversão.


Em busca do Cálice Sagrado - Cavaleiro Negro

No one Shall Pass!!!


A Vida de Brian - Cena da Crucificação

If life seems jolly rotten, there something you forgotten, and that is to smile, laught, dance and sing...
Forget about your sins, give the audience a grin, enjoy, its your last chance somehow!!!



Em Busca do Cálice Sagrado - Cena da ponte (3 perguntas)

Whats your favorite colour?
Red! ... No! Blue!!! ARrrrghhhh!!!



Definitivamente, eu nasci na época certa.

1 comentários:

[Nath]ana 28 de janeiro de 2009 às 19:03  

Eu também já decorei falas de filmes/seriados/desenhos que eu gostava muito, mas agora não lembro mais... HAHAHA

Te liga só, é fácil!
O ribossomo é uma organela celular que sintetiza as proteínas, sacas? O anel benzênico é a mesma coisa que benzeno. Ele é um hidrocarboneto aromático, morou? HAHA

Aahhhhh... Eu tava vendo um dos vídeos e carregando os outros dois, daí deu o mesmo erro que dava no mozilla! É MEMÓRIA!!! Viu!? What a "friend", huh!?
Bom, eu tava na parte que ele ia responder as perguntas, mas agora me irritei e não quero mais! blé! hahaha

Te amo muito, meu amor!

Postar um comentário

Obrigado pela colaboração!

Sobre este Blog

Este blog é redigido por Avatar, trata sobre tecnologia, notícias e novidades.