Ah, minha Vida Moderna - Parte 1

Se você é como eu, que tem uma completa e total inépcia para dobrar roupas, seus períodos de roupas mal dobradas, amassadas e empilhadas de forma aleatória acabaram.
Particularmente, desde que eu comecei a morar sozinho, reconheço que as roupas que eu dobro ficam uma vergonha. Não tenho coragem de abrir meu guardaroupa pra ninguém e se um dia alguém me ver com uma roupa amassada, vai entender que isto é resultado de uma mãe muito presente e prestativa, que deixou seu filho dobrar poucas roupas na vida.
Entretanto, minha salvação veio em um dos episódios de The Big Bang Theory, onde Sheldon aparece dobrando suas roupas com um aparato excêntrico.
Fui atrás de mais informações e, de fato, a invenção existe.
Segue um vídeo de como fabricá-la.

Em breve irei bater uma foto do meu armário. Assim que fabricar a minha própria máquina de dobrar roupas...

3 comentários:

[Nath]ana 29 de janeiro de 2009 às 23:25  

HUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAUHA
MELDÉLSS! QUE DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSS!
Estou emocionada, sério!
PRECISO DE UMA ASSIM!!!!!!
JURO!
Mas o melhor foi a trilha sonora! hahaha
Tu anda vendo TBBT sem mim! :'( BOBO!
TE AMO MUITO!!!!

Anônimo 30 de janeiro de 2009 às 22:22  

Nooossa, a invenção do século! Nao preciso de um desses, mas sou capaz de montar para a Nathy, uma vez que ela usa as MINHAS roupas...
Confesso que o blog do meu primo já esteve mais politizado =p, mas não deixo de aprender todo dia que leio isto aqui! E rir também, adorei Pete, the meat puppet hahaha
Continuas escrevendo assim, Vagner
Beijos da tua prima e fã

Graz 1 de fevereiro de 2009 às 19:08  

Eu conhecia esse negócio ai, mas confesso que ia usar só no início, depois ia pro lixo! UAHSHU

Postar um comentário

Obrigado pela colaboração!

Sobre este Blog

Este blog é redigido por Avatar, trata sobre tecnologia, notícias e novidades.