Enquanto isto, em uma Universal...

Sério minha gente, já tive a minha fase religiosa (sério, é verdade), mas ela terminou no exato momento que alcancei a idade da razão. Depois deste ponto, procurei outras religiões e, por mais que eu tentasse, não consegui me identificar com nenhuma delas (so bad).
Por isto, hoje eu me considero um ateu. Não acredito em religões, mas acredito em um Deus. A questão da origem é algo que nunca será resolvida. É como um trilema de Munchausen. O que falam por ae, se faz bem e vale a pena acreditar (ver o terceiro item do trilema), então é o que vale.

No entanto, já ouvi as mesmas conversas abaixo. E fico impressionado com o que os pregadores destas religiões são capazes de fazer apenas com palavras.
Queria ter o domínio da língua para versar a respeito de assuntos mais relevantes. Pois eu não sei quanto a você, caro leitor, mas é de minha opnião que certas religiões tornam as pessoas mais estúpidas e limitadas.

Há tempos atrás falavam que o jogador de RPG era um cara que vivia num mundo de fantasia. Agora eu devolvo a pergunta: "Quanto de fantasia existe na bíblia?" - por favor, antes de responderem, leiam o conceito de fantasia.

do Lat. phantasia < style="font-weight: bold;">obra de imaginação;
devaneio, sonho, ficção.





Thanks to: Tolices do Orkut.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela colaboração!

Sobre este Blog

Este blog é redigido por Avatar, trata sobre tecnologia, notícias e novidades.