Novidades - Carro, Curso de C++ e Academia

Shalom amigos(as),

mais um dia está chegando ao fim e separei um tempo para colocá-los à par das novidades por aqui. Primeiramente, no dia do aniversário do Pietro resolvemos fazer uma surpresinha para ele e resolvemos dar um carro novo para ele. Okey okey, a história não foi bem assim, é verdade. Na realidade pegamos o carro dele para realizar uma rápida tarefa não muito longe dali quando o carro anúnciou problema na injeção eletrônica. Enfim, ficamos duas horas esperando o pessoal da Hertz (empresa que aluga os carros) aparecerem com um carro para substituir este...

A festa de aniversário foi bastante legal, com direito à drinques exóticos e balões com hélio - foi divertido ouvir algumas personalidades falando seus motes com a voz fina, inclusive este que voz fala. O efeito do hélio dura muito pouco tempo e é engraçado - recomendo :)

Recebemos (eu, o Bruno e o Alemão) um curso de C++ para Programadores da empresa, o curso foi no Leonardo Hotel, o local é simplesmente muito bem localizado, bem ao lado da praia, após a estação de trem. Recebemos o curso do Prof. David, nascido em Londres, mas que já mora em Israel há um bom tempo. Foram (até agora) dois dias o dia inteiro tendo aula com ele e conversando com ele. Além de servir para dar um improve considerável na linguagem de programação C++, com algumas "clever techniques", que eu não conhecia, também serviu para dar uma acelerada no inglês, afinal, o inglês dele é very smooth.

No restaurante havia um dos garçons que queria testar o espanhol deles e soltava algumas frases como "Holla", "Hasta Luego", "Obrigado" - entre outras - enquanto a gente revidava com uns "Manishima" (como vai?), "Toda" (obrigado), "Bevakasha" (com licença/de nada), e até mesmo um "Boker Tov" (boa manhã, ehheheh).
Apropósito, o Douglas havia me perguntado como era boa sorte, até aonde eu sei é Mazel Tov. Valeu pelo scrap ae :)

Vista do hotel no fim da tarde...
Bruno e eu
Da esquerda para a direita: David, Bruno, Alemão e eu

Material do Curso

Hoje já foi o meu segundo dia de academia e como manda o mestre Arnold, uma boa e balanceada alimentação é essencial para o marombeiro, segue abaixo a foto do prato da noite, banana esmagada com achocolatado do Shufersal - uma verdadeira iguaria da minha cozinha. A aparência não é das melhores, mas como diriam os fellows Timão e Pumba, "Viscoso mas gostoso..."

No mais é isto, vou me organizar, tomar um banho que logo mais teremos uma reunião sobre o que faremos no Natal neste ano. Parece que a Aeroeletrônica aceitou nos presentear com uma quantia em dinheiro para auxiliar o nosso Natal por aqui. Primeiro Natal longe da família, da noiva e dos amigos. Enfim, farei força pra que tenha uma picanha bem suculenta (pasmem, existe - só que a peça de picanha deles aqui tem 6kgs... não me pergunte como ¬¬) e com um amigo secreto.

Ah! Pretendemos ir para Tel Aviv neste final de semana. O prof. David nos deu algumas sugestões de passeios, iremos estudar e postaremos novidades em breve...

No mais, um forte abraço para todos...

Sofit

3 comentários:

[Nath]ana 30 de novembro de 2009 às 17:41  

Linda a vista do tal Hotel!
Também vou querer drinks exóticos! hehehehe
Tu sabe que eu sou perigosa no álcool! :p
Vê se te alimenta direito, amor! Não quero ninguém desnutrido. hehe

Saudadona!
Te amo demaizão! Beijos =***

Unknown 30 de novembro de 2009 às 18:36  

Que linda a foto do sol se pondo!
Vi que achaste um blusão por aí. Este eu não conhecia. Está fazendo frio ai? Aqui um calorão danado.
Beijos, filho!

Anônimo 2 de dezembro de 2009 às 15:40  

"Bruno e eu" ????? Baita bichona! Vocês dois nunca me enganaram. he eh eh e

Postar um comentário

Obrigado pela colaboração!

Sobre este Blog

Este blog é redigido por Avatar, trata sobre tecnologia, notícias e novidades.