Musiquinha Emo! O.õ


Devo admitir que não curto muito o esteriótipo Emo, mas a banda Fall Out Boys, apesar de Emo, não age da forma exagerada que nem a maioria das bandas Emo. Trata-se de uma música "Emo Alegre".
Essa releitura da música Beat It do Michael Jackson, por exemplo, ficou muito boa.
Eu já havia visto este clipe no Multishow, mas só hoje que me lembrei dela e achei interessante publicar. Isto me lembra uma paródia, *ahram, ahram* (pigarro):
Don't you tell me you're full
Just eat it, eat it, eat it, eat it
Get yourself an egg and beat it
Have some more chicken, have some more pie
It doesn't matter if it's boiled or fried
Just eat it, eat it, just eat it, eat it
Just eat it, eat it, just eat it, eat it, ooh
YEAH!




1 comentários:

Anônimo 27 de janeiro de 2009 às 22:50  

Fall Out Boys não é emo! Eu curto umas musiquinhas deles! shaushuahs
TE AMO, MEUUUUUUUUUUU amorzão!!!
Peixos

PS: To postando como normal pq não me loguei ¬¬

Postar um comentário

Obrigado pela colaboração!

Sobre este Blog

Este blog é redigido por Avatar, trata sobre tecnologia, notícias e novidades.