Bons tempos aqueles que para compilar um programa de computador era necessário mandar uma caixa cheia de cartões perfurados e o resultado disto vinha alguns dias depois, através de um relatório.
Ou nos tempos seguintes, quando um programa de 512kb era considerado o topo permitido de memória.
Quando uma contabilidade precisava que seus exercícios (anos) fossem controlados através de disquetes, um para cada mês.
Enfim, quando vejo um monitor CRT (monitores monocromáticos de fósforo verde) - fico impressionado o quanto a tecnologia evoluiu em apenas 20 anos.
Hoje temos jogos tridimensionais, com hardwares aceleradores, que processam mais informações que a sua esposa quando está decepcionada contigo. Os códigos deixaram de ser enxutos, pois a capacidade de armazenamento e processamento se tornaram virutalmente ilimitadas. Atualmente, a única obrigação de um programador é garantir produtividade. Custe o que custar.
Quando vi esta reportagem, dei muita risada com a sugestão do especialista. Obviamente, nos dias de hoje, ele deve se sentir um palhaço. Mas na época, certamente era a única opção.
Os tempos mudam. Ainda bem.
Os tempos mudam...
Postado por
Avatar
13 de fev. de 2009
3 comentários:
UAHAUAHAAUAUAAUHAUHAAHUUAHUAUHA
"Simplesmente não usar o computador no dia 6 de março"
SASUHAUSHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSU
HSAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAHS
"usar a vacina para matar o michelangelo!"
HUAHUAUAHA
MORRI!
TE AMOOOOOOOOOOO, meu lindãooooooooooo!!!!
Beso, amor da minha vida =*** <3
Sumido? :S
mantenha o blog atualizado!! te coloquei nos meus blogs-amigos! =]
abraço!!
Postar um comentário
Obrigado pela colaboração!